O contacto com o Centro de Investigación Escénica El Teatrito, foi uma agradável surpresa que aconteceu em Março de 2006 durante o 4º festival independiente de Teatro Intimo, no México.

A receptividade ao nosso trabalho e a forma como fomos recebidos foi extraordinária. Foi muito emocionante encontrar um lar que se transformou num teatro e a arte numa forma de viver.



O trabalho desenvolvido pelo El Teatrito é a prova de que os sonhos podem ser concretizados com muito trabalho, muita energia positiva e sem medo de estar comprometido com uma forma de pensar livre e independente.



As revoluções acontecem no intimo de cada um e reflectem-se nas atitudes do dia a dia.

A ideia de um teatro independente e de uma cultura alternativa, fora da formatação das massas, é algo que nos une e nos faz ainda hoje estar ligados apesar da imensidão do atlântico que nos separa.

Apesar da distancia de um oceano continuamos a persistir na partilha de ideias e projectos. Agora que estamos mais organizados com o colectivo nuvem voadora, acreditamos que no futuro mais parcerias se possam concretizar.

Neste ano de comemorações dos 10 anos do El Teatrito queremos felicitar toda a equipa: Amanda, Ricardo, Sílvia, Camilo, Emir, Santiago e todos aqueles que acreditam no sonho El Teatrito.

Cesário e Pedro

Comentarios

Entradas populares de este blog

CIRCULO DE ESTUDIO

CARTELERA